Últimas Notícias

"TV à Lupa" #2- Pimbalhada e pouco mais


1- Estreou o "Grande Tarde". Como eu previa: a pimbalhada chegou às tardes da SIC! Podia ter qualidade, mas não tem. Aconselho a verem o programa sem som... Pelo menos quando a Luciana falar.

2- "Mar Salgado" tem dado muitas alegrias à SIC. É surpreendente ver como a novela tem crescido e agarrado público. Só espero que não caiam na asneira do costume e não começem a esticar novela.

3- Hugo Andrade acha que a "Casa dos Segredos" é o pior programa que viu em toda a sua vida. Eu, se fosse o diretor, acrescentava ao discurso "Água de Mar".

4- Finalmente começam a surgir mudanças em "Jardins Proibidos". Espero que venham e façam efeito porque os atores merecem ver o trabalho reconhecido.

5- "Desafio Final" outra vez? Não, por favor!!! Desafio a TVI a Finalizar para sempre este programa. E que tal?

6- Gostei muito de ver a reportagem da TVI sobre o menino e o cão. Estiveram todos de parabéns. As audiências mostraram isso.

7- "A Verdade do Vinho" veio mostrar que a RTP2 é um canal que consegue fazer cultura e programas educativos. Estiveram todos de parabéns, principalmente a Sónia. Enfim, as audiências não foram boas mas pelo menos o canal cumpriu serviço público.

Por: Vitória Margarida