Últimas Notícias

"Flor do Mar" já tem sucessora


Como noticiamos, "Flor do Mar" está na reta final e, com isso, a TVI já arranjou a sua sucessora, que irá ocupar a faixa das 14h45.

"Fascínios" é a trama que os portugueses poderão rever brevemente. A novela conta a história de Óscar (João Perry), que viu a sua mulher e o seu filho Raul (Rogério Samora), de 6 anos, morrerem (pensava ele) num acidente de carro aquando da invasão de Goa pelas tropas da União Indiana.

Óscar e a sua filha Helena (Helena Isabel), que na altura tinha 6 meses, conseguem escapar e fugir para Portugal. Ambos seguem a sua vida com o pensamento de que Raul havia morrido no acidente.

Anos mais tarde, Óscar está casado com Margarida (Alexandra Lencastre), uma mulher ambiciosa, e o destino cruza-o com o seu filho Raul, que havia sido resgatado e adotado por uma família Indiana.

A luta de Margarida para afasta-los não será fácil mas a vilã promete fazer de tudo para ficar com o dinheiro do seu atual marido.

"Fascínios" foi escrita por António Barreira e emitida originalmente na TVI em 2007. A novela teve excelentes índices de audiência. A sua reposição deve estrear brevemente.