Últimas Notícias

"Jardins Proibidos" já tem final decidido


No dia 8 de setembro de 2014 a estação de Queluz de Baixo estreava aquela que seria «a mais bela das novelas».

A continuação de "Jardins Proibidos", porém, não agradou o público (nem as audiências) e foi então que a TVI chamou António Barreira para ajudar Manuel Arouca a dar novo sentido à história.

Com as mudanças a aparecer, "Jardins Proibidos" começou a ganhar audiência e é atualmente líder absoluto da faixa das 23h.

A história de Vasco (Pedro Granger) e Teresa (Vera Kolodzig) já tem final decidido. Será que Teresa fica com Vasco ou Eduardo (Diogo Amaral)? Será que Lena (Maya Booth) se vai redimir dos seus pecados?

Essas perguntas já estão respondidas mas o espectador terá que esperar até meados de setembro para saber a resposta.

No seu Facebook, António Barreira escreveu:

" Ponto final nos Jardins Proibidos! Foram meses duma grande maratona, mas bastante valiosa, onde trabalhei com uma equipa de profissionais criativos de mão cheia! É daqueles projetos para que olhamos e dizemos: Valeu a pena! E valeu mesmo… Pela união, pelo esforço, pela entreajuda, pelo companheirismo de todos e, sobretudo, pelo grande profissionalismo. Novos desafios nos esperam! Voltamos a encontrar-nos em breve.  Acho que é hora de dormir, ainda que fique aquele sentimento de nostalgia que fica sempre e que só quem escreve compreende… Obrigado a todos! "