Últimas Notícias

Nova estratégia da TVI acerca d' "A Única Mulher" e "A Impostora" causa polémica


Devido às boas audiências, o canal de Queluz de Baixo decidiu prolongar "A Única Mulher" e adiar a estreia da sua sucessora, "A Impostora".

Com isto, a trama protagonizada por Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins estrearia uma terceira temporada com mais 175 episódios e ficaria no ar até meados de setembro.

Tal situação é condenada pelos atores da novela, que mostram um enorme cansaço e desgaste após quase um ano inteiro de gravações.

Também os fãs da novela estão indignados, pois consideram que a trama vai ficar repetitiva e vão andar mais uns meses a arrastar a história.

À "Sexta", uma fonte adianta que «Alguns atores não ficaram nada satisfeitos quando souberam que iam dar início a uma terceira temporada d' "A Única Mulher". O ambiente em estúdio é um pouco estranho».

Também nos estúdios d' "A Impostora" o ambiente não é o melhor, pois os atores da trama protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante ficaram desanimados com o possível adiamento da estreia da novela.

A decisão da TVI ainda não foi oficializada mas é muito provável que "A Única Mulher" ganhe mais 175 episódios e só termine em setembro. Enquanto isso, "A Impostora" ficaria "na gaveta".