Últimas Notícias

"Querido Diário" #2- "A Teoria do Big Bang"


Estreada a 21 de dezembro de 2016, esta rubrica é um espaço singular, onde são abordados diversos temas como se se estivesse a escrever num diário intimo.

Querido Diário,

 Escrevo esta quarta-feira para mostrar uma das melhores series cómicas transmitidas nos últimos tempos- "A Teoria do Big Bang".



Nome Original: "The Big Bang Theory"
Criadores: Chuck Lorre e Bill Prady
Género: Comédia
País de Origem: EUA
Data de Estreia: 24 de setembro de 2007
Número de Temporadas: 10
Sinopse: A produção é centrada nos físicos Sheldon Copper (Jim Parsons) e Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), dois solteirões que vivem no mesmo apartamento. Um dia, conhecem Penny (Kaley Cuoco), que passa a ser sua vizinha. Apesar de pouco inteligente, a jovem consegue despertar a atenção de Leonard. 

Elenco e Personagens Principais: Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy), Melissa Rauch (Bernadette) e Kevin Sussman (Stuart Bloom).


5 curiosidades:

1- Mayim Bialik e Jim Parson aprenderam a tocar instrumentos para a série.
2- Sheldon só começou a tocar à porta 3 vezes a partir do décimo episódio.
3- Um dos nomes provisórios da serie foi "Lenny, Penny and Kenny".
4- A voz da atriz que interpreta Bernadette não é tão aguda. É uma representação que a própria atriz adotou para a personagem. 
5- As patologias de Sheldon e Raj são inspiradas em pessoas reais.

Canais de emissão: Atualmente a serie é transmitida no canal AXN White. A RTP2 também tem os direitos de emissão d' "A Teoria do Big Bang", estando, contudo, fora do ar no momento.

Veja agora as melhores cenas da primeira temporada da produção: 

 
Por hoje é tudo, Querido Diário! Regresso para a semana para mais um tema.

Por: Filipe Vilhena