Últimas Notícias

"De Zero a Cinco" #20- Semana de 21 a 27 de fevereiro de 2017


Estreada a 10 de janeiro de 2016, "De Zero a Cinco" é uma rubrica que avalia o que de melhor aconteceu na televisão ao longo da semana.

TEMAS:
- João Manzarra nos "Globos de Ouro"
- Audiências de "Love on Top 4"
- Audiências de "Let's Dance" noutro horário
- "Grande Tarde: última emissão

COMENTÁRIOS:

João Manzarra nos "Globos de Ouro"
- Com toda a polémica envolta a "Bárbara Guimarães, a SIC decidiu mudar o apresentador dos "Globos de Ouro" e apostar em Manzarra.

Apesar da Bárbara ser a opção ideal, a verdade é que todas estas questões em torno do seu divorcio tem manchado a sua imagem. Além disso, é preciso apostar em caras novas e o João Manzarra tem capacidade para a função que lhe destinaram.

Audiências de "Love on Top 4"
- o "reality show mais frio" da televisão regressou para servir de bombeiro aos fracos resultados do "Let's Dance". Péssima escolha. Se haveria algo a mudar seria no formato da Fátima, com ajustes e pequenas alterações.

Nada justifica a falta de respeito que a TVI teve para com os espectadores ao estrear este programa com a Isabel Silva de repente, deixando os fieis aos talent show de lado.

As audiências foram baixas (3.4%/16.4%) mas por tudo o que o canal de Queluz de Baixo fez, deveriam ter sido ainda mais. 

Audiências de "Let's Dance" noutro horário
- A TVI matou completamente o "Let's Dance". Só continua com o programa na grelha talvez por questões de contratos, caso contrário seria "lixo".

Não houve respeito pelos espectadores e eles mostraram isso através das audiências, pois "Let's Dance" marcou apenas 7%/22.7%.

"Grande Tarde": última emissão
- A última emissão do talk show foi repleta de emoções, tanto por parte de João Baião como de Andreia Rodrigues, que ruma até outros projetos.

A verdade é que estes formatos estão condenados, não há público para preencher os três canais a emitir o mesmo a tarde toda. É preciso inovar mas pelo que se sabe, a SIC apenas vai mudar o rosto feminino e o nome do programa, o resto mantém-se igual. É esperar para ver.

CLASSIFICAÇÃO:
- João Manzarra nos "Globos de Ouro"- 4 PONTOS
- Audiências de "Love on Top 4"- 0 PONTOS
- Audiências de "Let's Dance" noutro horário- 2 PONTOS
- "Grande Tarde: última emissão- 3 PONTOS

Por: Filipe Vilhena

Sem comentários