Últimas Notícias

"Fama Show" e "E-Especial": Conheça já os novos estúdios e logótipos dos formatos!


Os 25 anos de existência a SIC já estão a ser comemorados e o canal promete continuar a apostar na diferença e inovação.

Depois de "Passadeira Vermelha", o formato principal do SIC Caras, outros magazines irão continuar a receber alterações.

Os próximos a ganhar novo resto serão "E-Especial" e "Fama Show", que mantém a mesma imagem há vários anos.

Com Sofia Cerveira e Ricardo Pereira, o "Episódio Especial" ganha um novo cenário e logótipo. Na imagem abaixo podemos ver o novo rosto do programa.


O novo logótipo abandona assim o azul como cor principal e foca-se agora no rosa. O novo cenário é também mais colorido, com alternância entre o azul, salmão e branco. As alterações são bastante significativas, como se pode também reparar nas imagens abaixo.


O 'show da vida' também ganha novo rosto. O formato de Cláudia Borges, Catarina Sikiniotis, Carolina Loureiro, Carolina Patrocino e Iva Lamarão vai continuar com mesmo tipo e cor de letra, mudando o fundo, que passou de cinzento brilhante a dourado e preto.




Aqui podemos observar as cinco apresentadoras numa das fotos que foi publicada na Internet.

O estúdio também será renovado! A verdade é que este espaço ganhou novas cores e, pelo que mostra a imagem, terá apenas duas cadeiras. Recorde-se que antes existiam cinco, onde normalmente as apresentadoras iniciavam a emissão sentadas lado a lado.

Sem comentários