Últimas Notícias

"Diário da TV"- 5 Curiosidades sobre "A Força do Querer": Sereias e transsexual na nova trama da SIC


 A SIC está prestes a estrear a sua nova aposta na ficção. "A Força do Querer" vai ocupar o horário d' "A Lei do Amor" e estreia dia 22 de maio, segunda-feira.*

-O nome provisório da novela era "À Flor da Pele".

- Para interpretar o papel de Rita, a atriz Isis Valverde teve aulas de sereismo, mergulho, foi a workshops e leituras, para se inteirar de tudo. Além disso, ficou hospedada numa pousada para conhecer melhor a vila onde iria gravar e absorver a sua cultura.

- A cauda usada pela atriz Isis Valverde custa no Brasil mais de 40 mil reais, ou seja, mais de 11 mil euros. É dos figurinos mais caros que a TV Globo já utilizou.

- Para o papel de Ivana, que sofre com o problema de identidade de géneros, a emissora brasileira exigiu uma atriz desconhecida da TV. Após passar no casting, Carol Duarte acabou ficando com o papel.

- No Brasil, "A Força do Querer" tem registado audiências superiores "A Lei do Amor", "A Regra do Jogo", "Babilônia" e "Em Família". Todas emitidas pela SIC.

*Nota: A data de estreia da novela foi alterada. A nova data aponta para dia 5 de junho, no mesmo horário. Editado às 20h30, dia 30 de maio de 2017.

Sem comentários