Últimas Notícias

Vitória "Eurovisão 2017": 5 fotos que mostram que merecemos ganhar


Portugal venceu ontem pela primeira vez o "Festival Eurovisão da Canção". Num dia histórico, desvendamos-lhe o porquê de merecermos a vitória... em fotos!

1- CANTAR COM UMA MENSAGEM


Aproveitando o mediatismo em sua volta, Salvador Sobral aproveitou para deixar uma mensagem humanitária: "Quando pensei em vir aqui, imediatamente pensei nos refugiados, porque eles estão a vir dos seus países, a fugir da morte. Não se enganem. Estas pessoas não são imigrantes, são refugiados"
, disse numa conferência de imprensa.

2- O DIFERENTE É QUE NOS TORNA ESPECIAIS


A sua voz "anasalada", os gestos peculiares em palco e a sua calma tornam-no único e especial na interpretação de qualquer musica. É um exemplo, pois mostra que o simples também é especial e, na maioria das vezes, o melhor caminho a seguir.

3- O AMOR E CUMPLICIDADE 



Sem dúvida que todos já repararam na forma como Luísa Sobral olha para o seu irmão. A cumplicidade entre ambos é evidente. Salvador viu a irmã ajuda-lo a dar o 'salto' na sua carreira com a participação na "Eurovisão". O amor também é isto!

4- RESOLVER OS PROBLEMAS COM... UMA CARETA!


 Esta é apenas uma das 'caretas' que Salvador Sobral fez para as câmaras durante o seu percurso no "Festival Eurovisão da Canção". É uma maneira leve de encarar a vida e que muitos deviam adotar!

5- NEM SEMPRE UM "NÃO" SIGNIFICA O FIM


 A vida é feita de quedas e todas elas nos tornam mais fortes. Os "nãos" que ouvimos fazem-nos questionar a nossa maneira de trabalhar/mudar/encontrar soluções e são ótimos para nos fazer crescer. O Salvador é um bom exemplo! Vejam como cresceu profissionalmente nos últimos anos.

Sem comentários