Últimas Notícias

"Agora Nós": Membro do público sente-se mal e compromete continuidade do programa


A emissão de sexta-feira do "Agora Nós" deu que falar após uma interrupção do programa devido a problemas com um dos dos membros do público.

Após o final da primeira parte- que decorreu com normalidade-, o formato de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos foi para intervalo, que demorou mais que o habitual, repetindo publicidade a formatos como "A Praça", "Os Extraordinários" e "As Receitas Lá de Casa" inúmeras vezes.

Ao final de cerca de 10 minutos, a RTP1 transmitiu o genérico do 'antigo' "Agora Nós" e passou a atuação de Carlos do Carmo, mantendo em rodapé a explicação de que o programa estava com alguns problemas para o arranque da emissão. Novamente em intervalo, o canal voltou a passar o antigo genérico do programa e passou parte de outra emissão.

Mais uma vez a transmitir publicidade aos seus programas, deu-se então a continuação do programa, em que Tânia e Zé Pedro esclareceram tudo. A situação não ficou clara, mas é certo que a interrupção do programa esteve na origem de uma indisposição de um espectador em estúdio. Segundo os anfitriões: «primeiro as pessoas!».

As audiências não se fizeram, contudo, ressentir. A primeira parte do programa obteve 1.9%/12%. Já a segunda parte (em reposição) fixou-se nos 1.6%/11%. Com a situação já normalizada, a última parte conquistou 1.9%/11.6%.

Sem comentários