Últimas Notícias

"Segunda Opinião" #111- "Queridas Manhãs"- 4º aniversário: Um sucesso na SIC?

Estreada a 29 de setembro de 2014, "Segunda Opinião" é uma parceria com o site Fantastic Televisão, onde todas as semanas é abordado um assunto do mundo televisivo.

O "Queridas Manhãs" celebrou a 3 de fevereiro de 2018 o seu 4º aniversário. O programa de Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues continua no ar nas manhãs da SIC e nunca se conseguiu impor nas audiências.

Ainda assim, o talk-show tem apostado em muitas novidades ao longo destes quatro anos. Depois de ter assumido as manhãs da SIC a solo, Júlia Pinheiro recebeu um novo parceiro vindo diretamente da TVI. O também ator e cantor revelou-se rapidamente uma boa aposta da SIC.

O público estava habituado a João Paulo Rodrigues, que, depois de se tornar famoso pelo seu papel no programa "Telerural" da RTP, conquistou definitivamente os portugueses com a participação em "A Tua Cara Não Me É Estranha".

Apesar da cumplicidade entre a dupla, o programa ainda não conseguiu tornar-se o preferido dos telespectadores. A verdade é que "Queridas Manhãs" trouxe alguma estabilidade às audiências matinais da SIC mas, a partir de certo momento, não conseguiu subir.

Enquanto isso, o "Você na TV" mantém-se líder incontestável. Numa altura em que o "Juntos à Tarde" chega ao fim da SIC - depois de "Boa Tarde" e "Grande Tarde" terem sido também cancelados - a questão continua a colocar-se. O que falta só daytime da SIC para agarrar mais espectadores? Que formatos querem os portugueses ver? Ou será que o "Você na TV" agarrou definitivamente os espectadores?

Certo é que as tentativas da SIC em trazer um programa de entretenimento cada vez melhor continuam. Para já, "Queridas Manhãs" irá manter-se no ar e os apresentadores prometem continuar a dar aquilo a que já nos habituaram: uma cumplicidade natural que promete conquistar os telespectadores.

Por: André Pereira (Fantastic TV)
Uma rubrica com a parceria "Fantastic Televisão"

Sem comentários